???????? Atenção, agricultores familiares de Umbuzeiro! A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, tem uma grande notícia para vocês.

Estão abertas as inscrições para participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Este programa permitirá a aquisição de alimentos diretamente de agricultores familiares, que serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para se inscrever e ficar credenciado, é importante entregar a documentação necessária até o dia 31/10/2023 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Sua participação pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas em nossa comunidade. Vamos juntos tornar Umbuzeiro um lugar melhor para todos! ????????????

#AgricultoresFamiliares #ProgramaPAA #Umbuzeiro #Solidariedade #assistenciasocial #mds

PHOTO-2023-10-30-10-26-40.jpg